30 agosto 2013

Acabou de chegar.

Mais um mimo recebido pela nossa parceira Fraldas Capricho...

Veio assim. Um Pacote com 16 fraldas + 2 amostras grátis.


ai que linda essa do rei leão!!! 

Fita adesiva que ajusta no corpinho do baby.

desenho alegre e descontraído.

Fraldas são sempre bem vindas!!! :)

8 comentários:

  1. ain que fofo. as fraldas capricho são ótimas.
    parabens flor.
    gustavomeuprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhar Fraldas é mto bom né!!
    Ainda mais da Capricho!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga pelos mimos ganhos

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ganhar presente, ainda mais quando é de boa qualidade adoro as Fraldas Capricho!!

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. aiii eu adoro a Capricho... quero ganhar mais um mimo deles... rsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que bom receber esses mimos, adoro Capricho!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Que lindas... Ainda não usei esta.
    Fraldas sempre são bem vindas em todos os momentos :)
    Bjs
    Vivi e Isac

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)